Envio e frete

O envio das encomendas é sempre realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em nosso contato de confirmação do pedido, informaremos a data que seu pedido será enviado e no final do dia será informado o código para rastreamento no site dos correios.

As entregas são feitas pelos Correios do Brasil de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18 h. No caso de Sedex, em algumas cidades a entrega é feita também aos sábados.

Existe ainda a possibilidade de retirar produtos na Loja Dharma Soluções em Pré Moldados em Niterói/RJ (Endereço: Av. Central Ewerton Xavier, 2346 – Itaipu, Niterói – RJ, 24340-105), se esta opção é mais confortável nos escreva para avaliar disponibilidade do produto, e agendar o dia e o horário para a retirada.

Importante: após a finalização do pedido em nossa loja virtual não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Atraso ou retorno da encomenda

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará aguardando retirada na Ag. dos Correios até 5 dias, e após esse período retornará para a Cabe no Mundo. Para que seja realizado um novo envio é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a Cabe no Mundo e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Problemas na entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· produto em desacordo com o pedido;
· falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Cabe no Mundo em até 72 horas.

Pagamentos

Depósito, transferência, DOC ou débito em conta: Em caso de pagamento por uma destas opções, a Cabe no Mundo libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.

Sistemas de pagamentos on-line (Pag Seguro e Mercado Pago): Em caso de pagamento por sistemas de pagamentos on-line, você pode escolher pagar com cartão de crédito, boleto bancário, o que for mais conveniente. A Cabe no Mundo libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela operadora. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.